Ora hoje vou falar sobre a maior virose dos últimos tempos, bem pior que a gripe A (em breve dedicarei um post a este tema, tenham calma): O farmville.
Epá mas o que é isto de andar horas e horas por dia em frente ao pc a semear, apanhar o fruto dessas sementes, tirar leite ás vacas, apanhar laranjas, etc,etc,etc? Sabiam que esse tempo poderia ser passado a ver pornografia, que é muito mais instrutivo?
A imagem do inicio do meu post foi tirada por mim ontem, num café na Figueira da Foz (aqueles em que se paga 1€ por um café, em que o café traz 2 pires, um guardanapo, um pau de canela e um rebuçado de 0,20€, e a porta tem uma placa a dizer "café ****** vestido by TIFOSI"), em que existem 3 computadores com acesso á Internet. Em 2 deles estavam essas duas pessoas que se vêm na foto, que deverão estar na casa dos 50 anos, a, imagine-se.....tratar da sua quinta do facebook!!!
Será que se tivessem um quintal em casa (aposto que têm!) passariam assim tantas horas de volta dele, a semear, a apanhar, a tratar das vaquinhas, dos porcos, das galinhas e afins?
Aposto que não, pois era capaz de sujar, cheirar mal e fazer calos. E mais importante de tudo: Isso de agricultura é para jagunços da aldeia!!! As pessoas chics, da cidade (mesmo que seja uma cidade chamada...Oliveira do Hospital.....) têm quintinhas no facebook...
Epá já chega de ouvir: "olha dá-me uma vaca como gift", "olha dá-me uma galinha para encher o galinheiro", "olha dá-me uma tábua para construir o meu estábulo"...JÁ ESTOU FARTO!!!! FALEM DAS VITÓRIAS DO GLORIOSO, DA GAJA QUE FODEU COM 700 GAJOS EM 48H, DAS ESCUTAS DO APITO DOURADO, ATÉ PODEM FALAR DE CREMES E MAQUILHAGENS, MAS DO FARMVILLE CHEGA!!!!! Ha, com este entusiasmo já me ia esquecer da coisa mais caricata que ouvi a propósito do farmville: "Tenho que pôr o telefone a despertar para as 5h da manha para apanhar as uvas..."...no comment...
Por hoje chega, isto de tanto falar do facebbok já me está a dar uma diarreia mental...
PS: Sei que estão em pulgas de saber quem é a gaja que fodeu com 700 homens em 48h, por isso cá vai: Chama-se Diana Ramos, é brasuca (só podia...), feia pa caralho, e esteva cá na 3.ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto. Link da sua entrevista naquele guru da informação diária, Correio da Manhã: aqui.
Musica do dia:
Musica do dia:
Gigantone.